Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Idéias de fim de semana

Oi Pessoal, finalmente o fim de semana e pra se animar ainda mais, que tal umas idéias bem legais? Hoje, eu trouxe 4 dicas bem fáceis e práticas de fazer, também serve para reciclar ou até dar uma repaginada naquele objeto tão queridinho. Então, vamos lá?

Idéia 1: Reciclando Moldura

Ideal para dar cara nova a moldura e aproveitar retalhos e fitas, deixando também a peça mais alegre ;)

Idéia 2: Mural de Fotos


Pode-se usar botões, fitas, adesivos e outros acessórios para ornamentar o mural, também vale colocar frases que tenham a ver com o momento da foto, é bastante divertido fazer isso em família e as crianças vão adorar!
 Idéia 3: Mural para pendurar receitas ou recados

Esse mural deixa a sua geladeira bem colorida, pode-se fazer também, vários quadradinhos com tecidos coloridos, ideal para pendurar a receita ajudando a consultar na hora do preparo. Para dar um visual descontraído a sua geladeira, aplique adesivo, além de barato, você pode criar seus próprios desenhos é só comprar papel contact. 
 Idéia 4: Repaginando Objetos

Ainda falando em adesivos, qualquer objeto que esteja um pouco sem vida, é só aplicar um adesivo bem legal e vc já vai notar a diferença, também serve para armários de cozinha.

É isso!! Espero que tenham gostado. Comentem vou adorar!
bjs e fiquem com Deus!

Márcia Ribeiro

4 comentários:

  1. fim de semana é um delícia para inventar coisas. Adorei as dicas, principalmente a do porta-retratos, já que sou amante deles.

    beijooos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, de fato o fim de semana é maravilhoso para criarmos. Que bom que gostou das dicas.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia !
    Amei as idéais , principalmente o relógio e o gatinho .Tô levando teu baner , lembra que falei que não tava conseguindo agora já consigo .
    Beijão,
    Lílian

    ResponderExcluir
  4. OI, Márcia !
    Tudo bem com vc? Espero que sim !
    Vim te conhecer e lhe agradecer por estar seguindo meu blog ! Já estou te seguindo também e adoreiiiii tudo por aqui! Vc é muito caprichosa e faz coisas lindas !! A transformação do seu banheiro eu AMEIIIIII!!! Parabéns!!
    Posso linkar seu blog lá no meu?
    Apareça sempre por lá,tá querida?
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir