Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quarto multi funcional

Oi pessoal, andei meio sumida né? Mas saibam que não foi em vão rsrsrsr. Estava com a missão de transformar meu quarto em 6 ambientes, pasmem!!!! eu disse 6 mesmo... Minha casa não é pequena, contudo, só tem dois quartos, o de casal e hóspede, nele temos hoje, o escritório, a lavanderia e meu ateliê. Marido muito pensativo chegou para mim e disse: "se pensarmos em ter filho agora, onde ele irá dormir?" Pensamento 2: "e onde vou colocar meu contra baixo (marido deixou o violão para tocar baixo), euzinha pensei e disse: "não se preocupe esse quarto é grande e por enquanto até arrumarmos um jeito de construir outro quarto, vou fazer um projeto que atenda a todos (frio na barriga)" bem e daí começaram a fervilhar todas as minhas idéias, saídas, soluções, arf!!!!! Mas finalmente vou poder mostrar para vocês como ficará o tal quarto. Ele tem 12,5m. O que acharam hein? Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo a todos!!! bjs

1. Tábua de passar embutida 2. Escritório 3. Cama pra hóspede e 4. Área do bebê (já tem nome) =)
5. Meu ateliê e 6. Área para colocar o contra baixo do marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário