Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 11 de março de 2012

Encontro de Blogueiras - Parte I

Oi Pessoal!!!!!
Êita semana corrida a minha viu? Não tive nem tempo de falar do encontro maravilhoso de blogueiras que aconteceu domingo passado, dia quatro de março no Paço Alfândega aqui em Recife. Foi demais!!!
Muito papo descontraído, troca de idéias e de presentinhos lindos!!!
Para você que não pode ir, não fique triste, haverão com certeza novos encontros. Parabenizo a Ana Karla e Calíope que organizaram tudo com muito carinho =)

Meninas, adorei conhecer todas vocês e me desculpem a demora para postar as fotos e ainda por cima não deu pra colocar todas :(  é que realmente eu tô cheia de trabalho e o fim de semana está sendo pouco para mim. Mas o importante é o carinho que guardei de cada uma, em meu coração.

Vamos as fotos parte I...

Sheyla, eu e Monick

Eu, Monick, Caliope, filha de Cacau e Cacau

Vânia e Diva

As blogueiras unidas =)

E claro a participação dos maridões =)

A sortuda do dia foi a Diva, olha a cara dela de felicidade rsrsrsr

Iltinha, eu, Sheyla e Monick

Iltinha, eu, Sheyla, Monick, Eloá e Diva

E aí alguém tem alguma dúvida de que foi muito divertido?

Bjs, bom início de semana e fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Márcia Querida!
    Esse encontro deve ter sido maravilhoso!, já vi muitas postagens sobre, que maravilhaaa
    Gostaria de estar próximo para participar tb, já participei de um e gostei muito,bjo e uma ótima semana! =D

    ResponderExcluir
  2. Maravilha nosso encontro, e formamos o trio parada dura, num foi? rsrsrs Adorei lhe conhecer e espero por mais encontrinhos desses.
    Um beijo e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Marcinha, nunca é tarde para uma postagem maravilhosa como essa.
    Olha, foi ótimo te conhecer.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Amei sua postagem sobre o nosso encontro,
    pena que não apareci nas fotos.rsrs

    Olha amei seu blog, e já estou seguindo,
    e já tenho um selinho para você. rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia,

    Que linda postagem!
    Olha, eu amei te conhecer... senti que vc tem uma energia tão boaaaa! Não quero ser apenas mais uma blogueira aqui não, quero ser tua amiga!! ^^

    Postei hoje lá no blog sobre a Campanha Sustentável visse? Me perdoa a demora, é que eu sou "meio assim", estabanada com o tempo!

    Só queria dizer que ADOREEEI ter participado! Obrigada mesmo!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia! Adorei o seu blog, vc é super criativa. Também ando nessa onda do reciclar viu, e acho o máximo o que as blogueiras andam fazendo por aí. Estou te seguindo e assim poderei acompanhar vc. Se quiser fazer uma visita fique a vontade para aparecer quando quiser!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Muito Legal seu Blog!
    Adorei:) Bjos Taci

    www.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir