Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Novidade!!!!!! Produtos Reinciclando

Oi pessoal, lembram que a um mês atrás eu estava cheia de projetos e que logo, logo eu contaria para todos o que eu estava aprontando? Chegou a hora!!!!!! rsrsrsrsrs A Reinciclando agora tem produtos de decoração para atender todos os gostos. Iupiiii!!!! Vou colocar somente algumas coisinhas só para despertar ainda mais a curiosidade de vocês. São vasos, caixas, molduras, dentre outras coisas, a idéia é reaproveitar e criar com muita arte, peças que deixarão sua casa ainda mais linda (já estou me sentindo como se estivesse fazendo comercial de TV). Vou postar algumas fotos ok? Pois alguns produtos, tiveram que ser entregues de imediatos, encomenda de uma loja e por isso me perdoem não deu tempo nem de tirar a foto :(  Mas, prometo que nada mais irá passar sem o devido registro Aceitamos encomendas! É só mandar um e-mail ;) Se gostarem, ajudem na divulgação :) :) :)  bjs e boa semana para todos!
Conjunto vaso cobre Marcena

Detalhe do vaso
Vaso rendado grande (é o conjunto, mas o pequeno já levaram)

ele tem delicado brilho com pedaços de espelhos

renda fechada
Caixa de ouro envelhecido
Fundo preto com pedaços de espelhos na tampa

3 comentários:

  1. Que chique, Márcia! Lindo material, viu? O primeiro é uma graça. Muito bacana sua ideia. Desejo sucesso nessa empreitada! Mil beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    estou lhe seguindo, depois da uma passadinha no meu blog para conhece-lo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá jovem Márcia, são bonitas suas peças de decoração, estão a venda? vc tem exposição permanente? No link de almofadas, também esta muito boa. parabéns.

    ResponderExcluir