Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novidades no Reinciclando

Ufa! finalmente vou poder contar as novidades do blog... E aí, pra começar, o que acharam da nova carinha dele hein? Ah! deixa eu contar logo que estou louquinha para dividir com vocês rsrsrsrsrsrs :)
Vamos ter um quadro chamado "Fala Convidado" e já temos pessoas muito especiais que dividirão conosco suas experiências, idéias, pensamentos, enfim, muitas coisas bem legais.Teremos também o quadro "Minha Casa Meu Estilo" que são idéias e ambientes decorados de nossos leitores e convidados, mas, não acaba por aí não, mostrarei o novo portfólio dos vasos da "Loja Reinciclando" (aguardem, aguardem) e vou presentear também, um lindo conjunto de vasos entre os meus seguidores (ôba!!!!!!!!!!!!!!!!) e claro continuar com as nossas postagens, trazendo dicas de decoração, artesanato, eventos e muito mais!!!
E aí gostaram??????????? Não deixem de comentar, pois é muito importante a participação de vocês :) bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário