Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 17 de abril de 2011

Criei meu próprio criado mudo

Voltei!!!!!!!! Depois de uma ausência forçada, meu comput estava com problemas... Mas agora sim! Vamos matar essa saudade, com novidades é claro!

Fiz muitas coisas por esses dias, mas vou postando aos poucos ok?

Estava um belo dia olhando para a minha cama e a achei tão sozinha, perdida no meio de dois vazios... e eu precisava de um apoio, para colocar o meu livro, celular, enfim, comecei a pensar em algo que eu pudesse reciclar, criar meu próprio criado mudo e olhem o que eu fiz...

Lembram desse móvel revestido de tecido? Então, retirei todo o tecido, lixei e pintei de branco, comprei um puxador e olhem o resultado na foto abaixo.

Ele ficou bem mais leve e combinando com a cama. Não ficou lindo?

Essa era uma caixa que tinha como destino o lixo... Retirei as duas partes para que ficasse no formato de uma mesinha, lixei, coloquei massa para cobrir a imperfeições, lixei novamente e pintei de branco. Olhem abaixo como ficou!

Não ficou uma graça?
Agora olhem a composição dos dois junto a cama, não ficou legal?

Hoje em dia, não existem regras para peças iguais, como o caso do criado mudo, você pode criar o seu estilo, ele só precisa integrar o ambiente de forma que haja um equilíbrio nas peças (cores, materiais, modelos...), a cor branca deixa o ambiente mais leve, principalmente se o quarto é pequeno, os detalhes coloridos a sua volta é que vão fazer toda a diferença. Por isso, não tenham medo de criar a sua própria decoração!! Espero que tenham gostado! bjs e até mais ;)

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, adorei as idéias, e sua criatividade, também sou mais um adepto dos 3R (Reciclar, Reaproveitar,Reduzir). Penso que estamos fazendo nossa parcela para um mundo melhor. Visite meu blog http://madeinbrazilarteartesanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu criado mudo ficou bem legal, aliás tem muitas idéias legais por aqui. Amei a carinha do seu blog.
    Bjos,
    Kika De Pauli

    ResponderExcluir
  3. Oi, estava procurando coisas de reciclagem para meu quarto, e encontrei teu blog. To adorando ele! Já segui beijos http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a tua iniciativa em mostrar as blogueiras que fazem a diferença na arte de reciclar e reaproveitar.
    Sou adepta e levo a sério a ideia.
    Gostaria de participar junto com esta turma.
    Pode me mandar teu email para que eu possa enviar as fotos?
    Parabéns pelo incentivo.
    Abraços
    Meu email najanema@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou Lindo os dois, branquinhas então, nem se fala! Estou dando um jeito nso meus, são iguais...pois já tenho eles há 18 aanos, se nao tivesse faria como voce! Parabens

    ResponderExcluir
  6. parabens pela criatividade e seu belo trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Estão Lindos. Eu só tenho uma dúvida com relação a massa, qual é a massa que vc usou?
    Bjs

    ResponderExcluir