Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 14 de agosto de 2011

Decoração para quarto de bebê

Muitas saudades, muitas saudades, mas também muitas novidades... Bem, primeiramente divido com vocês meus amigos leitores que vou ser mãe (iupi!!!!!) Por isso, tudo tem a ver com o post de hoje, lindas decorações para quartos de bebês, fotos inspiradoras e que dá pra fazer sendo muito criativo e como criatividade é o que não falta por aqui, vamos curtir comigo? E se vc também está procurando dicas de como decorar o quarto do seu bebê, que tal tricotarmos? rsrsrsrsrsrsr























Fontes: Guia do bebê, Rastro de Tinta e Quarter.com.br

Espero que tenham curtido assim como eu, essa nova mamãe do pedaço :) bjs e um bom início de semana

2 comentários:

  1. Oi querida, que gracinha seu blog! achei meio que sem querer, sabe aquela coisa de clicar em um link, depois em outro, e outro até que não lembra mais por onde começou? rsrsr mas não podia deixar de te escrever dizendo que gostei muito.
    PS: Aproveito pra te convidar para um mega sorteio que esta rolando lá no meu blog, vou ficar muito feliz em ve-la por lá...
    beijo bem grandão no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente muito lindos os quartos..bem criativos...parabens pelo blog.. fica com deus

    ResponderExcluir