Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Reciclando Quadros

Um EXCELENTE 2012 para todos vocês e que Deus abençoe a cada um, bem como a todos os seus familiares  :)

Que tal começarmos o ano reciclando? Por isso, trouxe uma idéia bem legal! Aproveitar retalhos, um quadro antigo...

É bem fácil de fazer...

Pegue um quadro que vc deseje mudar aproveitando a sua moldura ou compre um modelo a seu gosto, depois pegue vários retalhos e corte nos formatos desejados, no meu caso eu fiz um galho com pássaros, folhas e flores, depois é só colar num fundo também revestido com algum tecido. Escolha tecidos de fundo que tenham detalhes na cor branca para dar mais destaque as imagens coloridas e pronto usando a criatividade, vc terá um quadro personalizado. A sua parede vai agradecer =)

Espero que tenham gostado! Comentem, vou adorar :)

Bjs e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. OIi Márcia !
    Obrigada pela visita e por seguir .Realmente gosto muito de reciclagem , apesar de ser iniciante eu vou tentando , rss .Eu tentei levar o seu baner mas não consegui , alias não tenho conseguido com nenhum , mas é que eu to começando agora e as vezes apanho um pouco , kkk !
    Gostei muito do seu quadro , quero fazer um nesse estilo . Quando fizer te mostro .
    Beijão !

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga !
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho pra você no Duas Moças !E mais divulgação dessa cmapanha mara , rsss
    Tá aqui o link do post :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/segunda-colorida-2-e-cheia-de.html
    Beijo no coração e ótima semana !
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir