Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

sábado, 28 de abril de 2012

Sorvete com Blogueiras

Oi gente!!!!!!!!!!!!
Olhem só que máximo!!! No dia 22/04, na Sorveteria Fri Sabor aqui em Recife houve um encontro de blogueiras muito especiais e claro eu não podia perder né?
Foi uma tarde muito prazerosa e com muitas trocas de mimos e como eu não pude ficar até mais tarde, não consegui nem tomar um sorvetinho (fila enorme!!!) mas valeu demais ter revisto minhas amigas e conhecer mais gente nova, como a Michelle da Frances Brigadeiro. Então meninas, obrigada pelo     
carinho e vamos nos falando!!!! Beijos pra vocês.

Da esquerda para direita: Euzinha, Fátima, Diva, Cacau, Elayne, Calíope, Michelle, Vânia e Letícia

Cacau e Michelle

A sortuda da Diva =)

Eu recebendo meu mimo de Fátima

Eu e minha amiga sortuda, a Diva, claro!!!rsrsrsrsr

Calíope e eu, que está sempre arrumando um jeitinho de reunir essa thurminha de blogueiras =) Ela ganhou no sorteio uma caneca linda da Vivo e todos ganharam caneta e chaveirinho, a propósito eu falei da promoção da Vivo? Tudo bem! já sei que tão sabendo, isso ótimo!!! rsrsrsr



Calíope obrigada mais uma vez por preparar tudo e tudo de muito bom pra vc, pq também foi seu niver e isso é tudo de bom!!!(nossa quanto tudo!!!!!!! rsrsrsr)


Bjs e um excelente domigo abençoado pra vocês =)


Márcia Ribeiro

6 comentários:

  1. OBA! Semana q vem acontece o encontrinho aqui em BH, inspirada nessa moça aí, a Calíope!!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma,

      Foi maravilhoso, a Calíope é que esta sempre arrumando tudo por aqui ;) Tenho certeza que o seu também será maravilhoso =) bjs

      Excluir
  2. Hehehe na próxima foto euzinha estarei (espero né?! kk).
    Quem me deu o endereço foi a Sheyla. Moro em Candeias, mas já morei 11 anos em Olinda, e estudei um bom tempo nessa terrinha.
    Há seis anos sou blogueira.Tinha há menos de um mês 4 blogs. Um iria completar seis anos no próximo mês. Não sei se foi o Google ou um racker,mas perdi os 4 blogs, o orkut de 10 anos, 3000 postagens, e 40.000 fotos. Não me deixeri abater e criei outro blog. Espero nesse recomeço aos pouquinhos reencontrar meus amigos e fazer outros como voce.
    Já estou te seguindo e ficaria feliz com sua visita. Beijos, bom final de semana de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, esse google as vezes nos deixa na mão, adorei vê-la por aqui e claro vou lhe fazer uma visitnha também, viu?

      bjs

      Excluir
  3. Nayara,

    qual o endereço do seu blog? Pois no seu perfil não está disponível. bjs

    ResponderExcluir
  4. Pena que desse vez nem deu pra eu ir, espero no próximo encontro poder compartilhar desde alegria de reencontrar vocês.

    Beijão,

    Alessandra Soares

    ResponderExcluir