Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Reciclagem a favor da organização

Oi pessoal,

Tudo bem?

Como já falei pra vocês, passei por uma reforma em minha casa e agora estou na parte da organização das coisas.

Perdi muito material e por isso, estou tendo que recriar/reaproveitar algumas peças para facilitar meu dia a dia.

Fiz essa caixa com papelão cinza e revestir com tecido para colocar na minha gaveta, assim organizo melhor meus itens de maquiagem. Mas, fica a dica, você também pode reaproveitar caixas e colocar apenas as divisórias de acordo com a sua necessidade.

Outra idéia maravilhosa é usar pote de sorvete como divisória. Ai como eu gosto destes potinhos, são tão funcionais!!! :)

Eu peguei alguns exemplos na net, pq o meu ainda estou terminando de arrumar, mas tenho certeza que servirá de inspiração ;)



 
Caixa que fiz para organizar itens de maquiagem. Eu adorei!!!
 
Fonte: anadepano.com

Fonte: falandodefeminices.com
 
Gente organização é tudo!!!!

Bjs e fiquem com Deus!!!
 
Márcia Ribeiro

4 comentários:

  1. Oi Marcia eu usei aqui em casa os potes de sorvete para organizar as calcinhas e adorei beijos e bom final de semana Eliane Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane eles realmente são muito práticos, né?

      bjao

      Marcia

      Excluir
  2. Ficou linda a sua caixa e as inspirações são ótimas. Adorei!
    Bom finde.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Márcia achei muito fofo o organizador de maquiagens, os potes de sorvete eu uso na gaveta da geladeira para organizar as verduras, funciona muito bem.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogpot.combr

    ResponderExcluir