Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

sábado, 16 de outubro de 2010

CD's decorados - Faça você mesma

Oi pessoal, espero que o fim de semana de vocês esteja sendo ótimo, pois hoje eu andei muitooooo garimpando algumas peças para ajudar na decoração:):):) mas bem, conforme prometido aqui estou para falar sobre a transformação daquele espaço sem graça, estou fazendo por partes ok? Ah! notícia boa, acho que agora vou conseguir carregar todas fotos, é que troquei de prestador net,  iupiiii!!!!!

Lembram-se que postei sobre reaproveitando Disco de Vinil? Pois ´eu fiz com CD. Então vamos começar pegando alguns cd's que já não servem mais, como????? segue o passo a passo abaixo.

Se você quiser pode fazer uma parede cheia desses cd's decorados, fica lindo!!!E se vc fez algo  parecido, não nos deixe de mandar foto hein? Bjs


Pegue alguns retalhos de sua preferência
   
Faça um círculo no tecido, em volta do cd
Corte com cuidado sobre a linha riscada
Passe cola branca no cd
Depois cole o tecido no cd
Cole fita dupla face na parede. Tcharan!!!!! Está pronto. Espero que tenham gostado ;)









3 comentários:

  1. Marcinha, achei o máximo!! Vou ficar entrando sempre pra ver as novidades :) Um beijo bem grande, Ana Luísa

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Achei muito interessante. Vamos trocar figurinhas! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Achei o seu blog por um acaso. Estava procurando algo para fazer com alguns cds que tenho em casa e encontrei essa dica aqui no seu blog.

    Asim como vc tb gosto muito de reciclagem. Fiz esse bloquinho com o passo a passo. Depois passa lá pra vc ver http://crieartezzanato.blogspot.com/2012/03/mini-bloquinho-reciclando-passo-passo.html

    Bjus e stou seguindo o seu blog.

    Val

    ResponderExcluir