Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 10 de outubro de 2010

Decorando um canto sem graça - Faça você mesma - PARTE I

Oi pessoal, conforme prometido, vou trazer algumas idéais bem legais de decoração. Aproveitei um cantinho sem graça do meu quarto para transformar em um espaço mais alegre e funcional. A minha missão é criar um espaço para colocar a maquiagem, perfumes e bijou, para isso pesquisei modelos de algumas penteadeiras para servir de inspiração. Para cada coisa que eu criar, vou postando aqui, por isso é importante você acompanhar essa transformação ok? Abaixo foto do espaço "aguadinho" e mais abaixo modelos de penteadeiras, mas e aí, qual delas fica mais bonita? Aguardem... :)

O cantinho sem graça


Eu amei essa
Essa também é bem legal!
Essa é muita prática e fácil de fazer
Pequeno, lindo e muito funcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário