Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mural de fotos feito de madeira de demolição

Oiii, desculpem o meu sumiço, mas é que estou com muitas idéias (pra variar né? rrsrsrsrs), uma delas era minha vontade de fazer um mural com as fotos minha e marido, mas queria algo diferente, personalizado, reciclado entende? E que tivesse haver com a decoração do quarto, pois bem, catei algumas madeiras de demolição, montei daqui, montei dali(use cola para madeira) e fiz um jogo com três molduras uma dentro da outra, dessa forma pude dividir os tamanhos das fotos que queria expor. Depois de montadas, lixei, passei massa corrida para cobrir algumas imperfeições da madeira, lixei novamente, pintei com tinta spray preta, recortei vários tamanhos de flores num adesivo branco e apliquei sobre a madeira de forma aleatória, coloquei as fotos e pronto!!!! Assim ficou meu mural!!! Dei uma customizada geral, mas quem quiser pode deixá-la ao natural.
Não tenha medo de ousar, recicle, reinvente esses detalhes fazem uma diferença e tanto, deixando seu cantinho todo especial. Compartilhe conosco também sua idéia. Adoroooo reciclar  ;) bjsss



4 comentários:

  1. Oi Marcia!!
    Adorei o resultado da sua arte! E nada como ter fotos da nossa família emoldurada com tanto carinho.
    Parabéns!
    Se você quiser pode colocar as fotos lá na minha página do Facebook.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Estou conhecendo o blog pela primeira vez e adorei! Acabei de me mudar e preciso de ideias para decorar a minha casa de forma simples e barata, e o seu blog está me dando várias inspirações! Já estou te seguindo! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estava buscando ideias sustentáveis para decorar meu quarto e encontrei seu blog! Devo dizer que suas ideias são simples, lindas e revolucionárias; merece milhares de ''parabéns" pelo trabalho que está fazendo, porém, gostaria de pedir-lhe algo (e espero que possa me responder): Você poderia disponibilizar um guia prático do passo-a-passo deste mural? Notei que não há muitos guias das coisas que faz e eu gostaria de saber exatamente como fazer essas decorações mais corretamente. Obrigada e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,

    Eu gostaria de responder a sua dúvida de como fazer o mural... mas vc não colocou o seu e-mail :(
    Me manda seu e-mail que terei o maior prazer em respondê-lo, tá?
    bjs

    Márcia Ribeiro

    ResponderExcluir