Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fazendo uma luminária

Eu sou uma apaixonada por luminária e cá pra nós tem cada uma mais linda que a outra concordam? Também os seus respectivos preços que cabem em cada bolso, ou quase né? rsrsrs
Decidir criar a minha própria luminária! simples, mas que deu um efeito bem esperado na composição de minha sala. Comprei uma cúpula de linho cru, uma amiga me deu uma base de madeira redonda e uma barra de alumínio, bum! já formei o pé da minha luminária, comprei a fiação, bocal, cola, lâmpada e tinta. Vejam o resultado :)
Materiais usados: Cúpula, fiação, bocal, cola,base de madeira, barra de alumínio, tinta e lâmpada.
E agora minha luminária pronta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário