Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 8 de agosto de 2010

Reciclando Móveis e Objetos

Você já pensou naquele móvel ou objeto meio sem graça que está no canta da casa? Por que não deixá-lo com novo visual, tornando mais descontraído ao seu ambiente? Pois é, hoje as técnincas de pintura, bem como os tecidos nos ajudam a trabalhar com várias opções, tornando o objeto mais bonito e na moda. Confira algumas fotos de peças que passaram por uma transformação, ajudando na composição do ambiente.
Para dar mais alegria ao ambiente, pintei alguns animais marinhos, como o peixe, a estrela do mar e o cavalo marinho, ficou bem colorido, um verdadeiro aquário :)

Infelizmente não tenho a foto do antes, mas era um forro rosinha desbotado e depois com esse forro florido, ficou uma graça, não acham?
Esta era um cadeira de computador com braços (forrado com azul), retirei-os e depois pedi para uma amiga fazer as capas do encosto e o assento, também pintei ela toda de branco (era preto), o tecido é todo de coração que ficou um mimo. Eu amei :)

Antes, uma rosa vermelha numa parede branca
Depois, dourada, numa parede chocolate, outro efeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário