Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 26 de setembro de 2010

Reciclando latinhas

Gente, estou com tantas idéias para postar :) mas não resistir a essas lindas latinhas, pois é, eu estou bolando algumas coisas para fazer com as minhas latas e copos daquele tipo macarrão instatâneo, o problema mesmo é tempo, por isso, já para ir aguçando a curiosidade de vocês, peguei algumas fotos na net de dicas bem legais para reaproveitarmos as latas que muitas vezes descartamos sem imaginar as suas inúmeras utilidades. Não se preocupem, logo logo postarei as fotos das minhas latinhas, quer dizer assim que eu conseguir fazer rrsrsrsrsr.

Vaso de flores

Vasos de flores de parede

Luminária de spray de tinta

Vaso de flores

Latas de tintas viram porta toalhas

Latas de diversos tipos e tamanhos viram porta tudo :)
Porta talheres

Vaso de flores

Porta brinquedo, caneta, flores o que a imaginação permitir :):):)

Um comentário: