Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ganhei Selinho =)

Gente, ganhei um selinho de duas lindas amigas :) da Mari do blog http://artmarirodrigues.blogspot.com/ e da Lílian e Vera (Duas Moças Prendadas) do blog http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Como é o meu primeiro selinho e ganhei ao mesmo tempo das duas amigas, não sei se fiz certinho conforme a regra (rsrsrsrs) mas gostaria de agradecer imensamente o carinho de ambas, viu?

Copiei as regrinhas abaixo, mas tive dificuldade para achar um blog com menos de 200 seguidores, os que conheço já receberam este selinho e agora o que fazer? Quem não recebeu o selinho ainda e está dentro das regras abaixo, por favor, gritemmmm, terei o maior prazer em retribuir todo esse carinho :)



"O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou."

As regrinhas são:


1- Link de volta o blogueiro que o deu.

2- Cole o prêmio no seu blog.

3- Escolha cinco blogs para receber ( com menos de 200 seguidores)

4- Deixe um comentário nos respectivos blogs, avisando sobre o selinho.

Obrigada meninas!!!!!

Bjs e fiquem com Deus!

Márcia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário