Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Antes e depois (mesa de centro transformada)

Olá pessoal,
Estava um pouco sumida, mas foi por uma boa causa, estava fazendo arte! Descobrindo novas técnicas para reaproveitar uma mesa de centro que foi da minha avó, mas que gostaria que combinasse com o visual clássico de minha sala, para isso fiz algumas modificações. A ansiedade era tão grande de transformar o móvel, que tirei a foto do antes apenas da base de madeira, mas o tampo é de mármore branco que revestir com tecido floral. Olhem o resultado, espero que gostem! ;)

o móvel era na cor azul, quando lixei descobrir que já havia sido preto :)
Apliquei duas camadas de verniz nogueira (quem pintou mesmo foi meu digníssimo esposo) e revestir o tampo de mármore com um tecido floral que ganhei de uma amiga. Não ficou lindo?

3 comentários:

  1. Márcia adorei seu blog. E amei a mesa de centro. Também adora recriar coisas.
    Sou sua seguidora. Parabéns.
    Lorena Lima , Camaçari, Bahia.
    www.lorenartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo decoraçoes diferentes e artesanatos........ amei o seu blog... vou ficar visitando seu blog sempre.. parabens menina pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  3. Márcia eu encontrei o seu blog nas minhas pesquisas, quero dizer que amei tudo o que vi por aqui, mais ainda vou voltar pra fusa tudinho rsrs...
    Já estou te seguindo, e ficarei feliz com a sua visita no meu cantinho.
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
    Bjocas, fique com Deus!

    ResponderExcluir