Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

sábado, 27 de novembro de 2010

Banheiros

Ufa!!!!! Essa semana foi bem puxada ;( mas não poderia deixar de pintar por aqui. Estou fazendo um projeto de decoração de um banheiro e decidir navegar pela net para consultar as novidades, tendências, tipos de materiais, enfim...Aproveitei e captei algumas fotos, quem sabe também não vai ajudar você a se inspirar e dar um "tcharan" no seu banheiro hein? bjs e bom fim de sábado :)




















Um comentário:

  1. Você consegue me dizer onde eu acho o armario todo espelhado da foto numero 11 (de cima para baixo). Meu nome é Luciane, sou de São Paulo. Meu email é: luciane_keller@yahoo.com.br
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir