Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

domingo, 7 de novembro de 2010

MorarMais Por Menos_2010

Olá pessoal, estou um pouco sumida... É que estou fazendo aquele projeto do espaço do meu quarto lembram? Contudo, decidir dá uma esticada na decoração no quarto todo :) marido está doidinho, pois todos os dias tenho uma nova idéia para o quarto rsrsrsrsrs, bem, mas o que importa é que está ficando a contento para ambos :) Creio que no próximo fim de semana já consigo postar as fotos deste ambiente.

Agora deixem eu contar sobre o evento de decoração Morarmais por menos aqui em Recife, está lindo e com dicas bem legais para você dá um upgrade na sua decoração sem gastar muito. Tem estilos para todos os gostos e bolsos. Quem puder, não deixe de ir, vale muito a pena. Seguem algumas fotos só para aguçar um pouco a curiosidade.

Lembre-se, nós é que criamos o nosso estilo de decoração, não existe feio ou bonito, apenas precisa ter a sua cara e deixar que a sua casa reflita a felicidade!!! bjsss

Adoro Pallets :)
                                                                   
Olha que integração perfeita! amei!!
Como eu adoro trabalhar com CD's, essa idéia é muito legal!!!
                                                                         
Obra feita de alumínio derretido, isso mesmo, latinha de refrigerante, não é o máximo?
Quarto acessível, todo adaptado para cadeirantes, lindo, lindo!
Essa combinação de cores é perfeita!
Digam se esse baú não é lindo?
Cozinha prática e estilosa
E essa luminária de garrafa pet, deu um charme ao ambiente
                                                                  

2 comentários:

  1. oi Marcia !!!
    acabei de achar seu cantinho e gostei muito pois eu tb adoro reciclar ,aqui no meu atelier temos um projeto de arte sustentável , o arte de 2a . adorei td Parabéns !!!bjosssssssss

    ResponderExcluir