Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

sábado, 20 de novembro de 2010

Salas decoradas

Oiiiiiiiiii, passeando pela net, atrás de algumas fotos de salas decoradas para minha inspiração... Encontrei decorações belíssimas e que eu não poderia deixar de registrar aqui são do site "sofotos", gostaria de compartilhar com vocês, espero que gostem! bjs













2 comentários:

  1. amei, muito bom gosto vc tem, tbem tenho um sonho de ser design um dia que sabe...

    Rose Freitas, presidente prudente, sp

    ResponderExcluir
  2. é tudo muito lindo,quero decorar minha casa assim...

    ResponderExcluir