Bem-vindo ao blog Reinciclando. Adoro reciclagem, inventar e fazer diferente! Por isso, gostaria de compartilhar com vocês, minhas criações, dicas de decoração, coisas da net, enfim, vamos viajar juntos no mundo da criatividade!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Porta Bijou de parede - Faça você mesma

Oi Pessoal, quero dizer que aquele cantinho sem graça está ficando lindo (segurem a curiosidade rsrsrs)!!!!!!

E hoje trago mais uma peça para fazermos, bem fácil!!! Que também irá compor o meu espaço, é um porta bijou de parede, prático e muito funcional. Se você quiser pode utilizar o mesmo processo para fazer um porta chave ;)

Peguei uma tela de pintura, retalhos, ganchinhos e dois porta recados (eu gostei pq pude pendurar o casal de pássaros que fiz com retalho também). Forrei a tela com o tecido vermelho, depois coloquei o preto e branco na parte debaixo para a peça ficar mais alegre, marquei com uma régua os espaços entre os ganchinhos, coloquei um a um e por último coloquei dois ganchos de porta recados na parte vermelha e pendurei o casal de pássaros de coração. Não ficou uma graça? Espero que gostem!!!! E não se esqueça seja qual for a sua idéia mande a foto e compartilhe conosco hein? bjs.

       
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário